terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nunca mais...

Nem tão longe do céu e nem tão perto do mar, mesmo assim meus pés corriam pela terra molhada como se não precisassem de mais nada, como se estivessem se libertado de meu próprio coração. Quem diria que ele não faria mais falta?! Então eu pude sentir o frio do vazio batendo sobre meu rosto que ardia com as lágrimas que corriam sem parar, e como senão tivesse pra onde ir eu desabei ao final daquela estrada florida que acalmava um pouco o caos e agonia que agora me tomavam, então decidi seguir em frente, mesmo sem você, decidi que não tentaria mais entender, eu jurei que não iria mais amar, nunca mais...

Participando:  9ª Edição C&F - Projeto Créativité

2 comentários:

  1. Devolvendo a visita :D
    Amar parece ser um abismo às vezes, mas na verdade é só pegadinha. Amar é uma certeza sem fundamento, um sentimento imperfeitamente perfeito.

    Seguindo o/

    ResponderExcluir
  2. q lindo seu texto =)
    estou seguindo tbm
    =*

    ResponderExcluir