terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Atóron esses quests.

Nome: Clarice

Apelido(s): Chuva, Chelsea, and derivados.

Aniversário: 28 de Janeiro.

Emprego: Estudante (nem tanto)

Estado Civil: Namorando

Onde vive: Rio de Janeiro, maravilha.

Irmãos: Não, thanks.

Animais: Mila.

Fuma? Não mesmo.

Bebe? Socialmentemente.

Aparência: Normalzinha, eu acho.

Piercings: Neem.

Tatuagens: Neem.

Aparelho nos dentes: To precisando.

Favoritos —

Cor: Azul, roxo e preto.

Número: 3, 5 ou 7.

Animal: Todos.

Flor: Sem preferências.

Comida: Da minha vó.

Sabor de sorvete: Morango.

Doce: Eita.

Bebida Alcoólica: Absolut Vodka, lol.

Música de agora: Hole in The Earth. - Deftones

Música de vida: Tem que ser uma? D: #best of you

Livro: Desastre

Filme: Resident Evil


Melhor amigo: Rafael Duarte

Dia da semana: Terça.

Vida Amorosa —

Está solteiro? Não

Se namora, quem? — Meu namorado, lol.

Estão juntos há quanto tempo? — 10 meses e 25 dias.

Se é solteira (o), gosta de ser?

Ama alguém? Amo.

Já traiu? Nunca.

Já foi traída (o)? Achuuuuuuuuuuuu que não.

Já usou alguém? Não foi bem usar.

Mentiu ao namorado (a)? Já riariairaira.

Já te deram flores? Sim.

Já te fizeram um poema? Vários.

Acredita em amor à primeira vista? Sabe que sim.

Já chorou por alguém do outro sexo? Muitas e muitas vezes.

Pretende casar? Sim.

Pretende ter filhos? Siiiim.

Sabe dirigir? Nem carrinho de supermercado.

Tem carro? Não.

Está muitas vezes online? Mais ou menos.

Faz coleção de algo? Nunca terminei.

Gostas de ti? Às vezes sim.

Fala sozinha (o)? ALL THE TIME.

Arrepende de algo? Sim.

Acredita em coisas sobrenaturais? Sim.

Acredita em Deus ou Diabo? Sim.

Sexo antes do casamento? Pergunte aos hormonios.

Confia nas pessoas facilmente? Me arrependo disso.

Perdoa facilmente? Não.

Se dá bem com os teus pais? Até que sim.

Desejo antes de morrer: Ter deixado as pessoas importantes pra mim felizes.

Maior medo: Que um vírus mate a todos -n. Falhar.

Maior fraqueza: Meu orgulho, quem sabe.

Tocas algum instrumento: Eu acho que sim, as outras pessoas não.

Alguma vez —

Sentou no telhado? Sempre tentei.

Dançou em público? Já.

Sorriu sem razão? To fazendo isso agora.

Chorou de tanto rir? ALL THE TIME.

Escreveu uma canção? Sim.

Cantou para alguém? Provavelmente.

Fizeste uma performance em palco? Já, rairiar.

Algum esporte, ou algo do gênero? Basquete.

Tiveste uma experiência que quase morreu? Por dentro sim.

És —

Lutador (a)? Acho que sim.

Fumante assíduo? Cruzes.

Bêbado (a)? Quase sempre.

Parte-corações? Uma vez.

Mandão (a)? De vez em quando baixa a baiana.

Amigável? Sou sim, tudo bom?

Educado (a)? Acho que sou.

Sonhador (a)? Mais pra menos.

Tímido (a)? Não.

Energético (a)? Pra tudo, menos pra andar.

Feliz? Num contexto completo, muito.

Depressivo (a)? Às vezes.

Engraçado (a)? HAHAHAHAHA.

Chato (a)? PRA CARALHO.

Mau? Às vezes.

Bom? Eu penso que sou, mas n sei.

Confiável? Sou.

Inteligente? Er....

Sério (a)? Quando preciso.

Estranho (a)? Sou sim viu.

Modesto (a)? Muito.

Indeciso (a)? Até que sim.

Criativo (a)? Quando a inspiração me visita.

Preguiçoso (a)? Pra andar, já disse.

Otimista ou pessimista? Os dois.

Curioso (a)? Muito.

Sincero (a)? Sim.

Tolerante? Maaaais ou menos.

Pontual? Quando eu n me atraso.

Está —

Satisfeito com a sua condição monetária? Não.

Satisfeito com seus pertences? To sim, mas n me impede de querer umas coisinhas rriariar.

Satisfeito com sua família? Sim.

Colaborando com o mundo? Queria poder fazer muito mais.

More —

Como se sente: Com fome, sabe.

Diz algo que faz muito feliz: Rafael Duarte

Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: Sandy Junior.

Acabe a frase —

Gostaria de ser: uma astrônoma.

Gostaria de poder… comer.

Gostaria de uma amiga… que nem eu.

Eu desejo… ser feliz.

Muitas pessoas não sabem… mas eu sei quem elas são.

Eu sou… bem estranha.

O meu coração está… amando.

Via: http://greenisthenewpink.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário