sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Açaí engorda de saudade

Esta tarde foi uma ótima tarde para mentir e ouvir os pássaros.
É que não há mais motivação para voltar todos os dias ao mesmo lugar, apesar dos livros terem começado a criar uma certa atração em mim, mas eu não precisava deles a um certo tempo atrás, isso era bom e ruim, mas digamos que preferia ter continuado sendo dividida pelos dois.
Ei, nós não brigamos, só apenas percebemos que não precisamos umas das outras por perto, há tempos que rende uma ou outra risada. Não é a vida como está e sim as coisas 
como são. Paulino, você sabe disso.
E não tenho muito além de você, isso é perfeito, mas um tanto solitário, à propósito qual é mesmo o significado da palavra "perfeito" para nós?

 Se sentem saudade eu não sei, mas, quero acreditar que o relógio não mente, e se mentir os livros esperam por mim, e você também.










Açaí me lembra o Sinn, Aline sabe porque.
Okami, tenho saudades de você.

2 comentários: