terça-feira, 31 de agosto de 2010

Todos deveriam saber

Coisas aleatórias que todos deveriam saber: (ou não.)

Que o nome do menino ruivo é Nicolas, e que ele é mó legal.
Que se você gosta de Blink e AC/DC você obrigatoriamente deve gostar de pizza.
Que o menino ruivo é namorado da irmã da amiga de uma amiga da minha amiga.
Que não se deve ouvir piadas e beber coca-cola ao mesmo tempo.
Que estudar biocel sem o livro, te faz imaginar coisas estranhas.
Que "MAUÁ É O PODER!!1!!!!!1111!" -nn?
Que de acordo com a Nath, não se deve confiar em pessoas que escutam heavy metal. T.T
Que seu namorado deve ter um som padrão para todos efeitos sonoros do mundo.
Que as pessoas tem a necessidade de gritar sem motivo, as vezes.
Que ver um amigo evoluir te traz felicidade.
Que há uma grande diferença entre quadril e cintura.
Que a diferença entre dia 21 e 20 não é lá tão grande.
Que você conhece pessoas que conhecem pessoas que você jamais imaginaria.
Que existem pessoas com o sobrenome Barata.
Que Bahamama tem gosto de chiclete.
Que gastar 20,00 em um shampoo nem sempre te traz benefícios.
Que Nilópolis é uma cidade -qq
Que eu tenho que saber chegar até lá.
Que dia 7 é feriado, e nada fica aberto. õ/
Que Renan é um desconhecido conhecido por todos.
Que ele me conhece e eu nunca o vi na minha vida.
Que se você votar no Tiririca ele te conta um segredinho.
Que "All rayanne Bastos".
Que meu nome deveria se Mariana, mas eu me chamo Clarice, e isso não o impede de me chamar de Chelsea.
Que o mundo fica pequeno quando se entra pra FAETEC.
Que me chamo Chuva.
Que o México é um país muito rancoroso.
Que se você vê uma sessão de cinema as 23:50, provavelmente você estará dentro de um filme de terror, lutando com pipocas voadoras, e tios da limpeza agressivos.
Que Steven Spielberg deveria aderir minha brilhante idéia.
Que eu quero te ver.
Que os animais merecem respeito.
Que macho!
Oi, meu nome é Raquel.
Que são 20:20 agora.
Que nem sempre tudo tem que fazer sentido.



Pay attention on Gehenna.

3 comentários:

  1. só podia ser vc, minha louca xD, tbm quero te ver o/

    ResponderExcluir
  2. Tios da limpeza agressivos UHAUEHAUEHUAHEUHAE.

    ResponderExcluir
  3. Que de acordo com a Nath, não se deve confiar em pessoas que escutam heavy metal. T.T
    huahuahuahuahuahuahuah
    xD

    ResponderExcluir