sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Shadow Play

8 coisas, abstratas ou não, que estão a minha volta, nesse momento:

My Chemical Romance
Açaí
Boneca Pucca
System of a Down
Meias coloridas
Guitarra Meg
Pato Samuel
Cartolina preta

Elas me remetem à:

Aline Veloso
Guilherme K.
Julia Oliveira
Alex Antony Anderson
Valéria Barreiros
Eu mesma
Juliana Paulino
Halloween

5 músicas que me fazem viajar:

Ritmo ritual e responsa
Não viva em vão
Buscando um novo rumo
Senhor do tempo
Everybody loves somebody

Elas me remetem à:

Thaynara Marçal
Skate
Eu mesma
Hector Barbosa
Disney e casamentos

6 sons que me fazem querer cantar:

Nausea & Shudder
Twist and Shout
Sally's Song
Live Forever
Scumfuck
Knock you down

Eles me remetem à:

Anna Carolina Procopi
Festas de 15 anos
Baile a fantasia
Wonderwall
Desabafo
Parques aquáticos

6 letras que me fazem chorar:

Don't cry
Helena
Cancer
My immortal
The scientist
Conspiracy

Elas me remetem à:

Bruno Grimaldi
Aline Veloso
Jorge Feliciano
Depressão amorosa
Allan Lima e House
Hugo Meyer

3 peças de roupas que mais gosto:

Calça jeans clara
Blusa cinza com estampa de cawboys
Blusa colorida listrada

Elas me remetem à:

Minas Gerais
Rafael Duarte
Ano novo

5 lugares que eu gostaria e ir:

Hopi Hari
Canadá
Japão
Natal
Saturno

Eles me remetem à:

Eliana
Café quente e árvores
Masashi Kishimoto
Sonho estranho
Infância

2 dias da semana que eu goste:

Domingo
Terça

Eles me remetem à:

Charlie Brown Jr e jogo de futebol
Comida quente e educação física

3 festas que eu gostaria de ir:

WK eletric
Baile à fantasia
Festa de Halloween


Elas me remetem à:

18 anos
Magia
Abóboras que acendem


2 pessoas que eu conheça:

Rayane Bastos
Nathália Souza

Elas me remetem à:

Evanescence
Backstreet Boys

1 motivo pra eu calar a boca:

Fome

-Q

2 comentários: