terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Be quiet


Sempre me disseram que seria difícil, sempre me disseram que seria duro pra conseguir chegar ao fim, sempre me disseram que eu ia acabar precisando mais do que poderia.
Aqui estou eu, devagar a procura dos prémios ao final das linhas curvas, longe do início e não tão perto do fim, devagar a procura dos meus lugares, a procura das minhas próprias realizações. Vocês que não sabem nada sobre mim deveriam saber que eu gostaria muito de mostra-lhes quem sou de verdade, mas não vale a pena meu esforço, prefiro continuar como um fracasso e surpreendê-los ao fim com meu sucesso. Fiquem com suas boas intenções (ou não), peguem seus desejos sujos, e suas suposições erradas e mostrem aos céus quem são por dentro.
Fico triste, pois vocês não fazem ideia de quem eu sou, portanto nunca mais se dêem ao esforço de mencionar meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário