sexta-feira, 23 de julho de 2010

29 anos e dois motivos agradáveis

Naquela noite havia dois motivos me levando a adiar a decisão:
1- sua presença 
2- uma refinada garrafa de uísque.
Naquela cama havia duas lembranças a serem recordadas:
1-  O dinheiro escondido debaixo dela
2- Seu cheiro
Naquela carta havia duas coisas que precisava saber sobre mim:
1- Eu não sou tudo aquilo que lhe disseram
2- Eu não sei quem sou
Naquela conversa havia dois motivos para que não lhe contasse a verdade:
1- Eu ainda não a descobri
2- Você não é a melhor pessoa para se magoar
Naquele adeus havia dois segredos que não lhe disse:
1- Eu não mereço você
2- Eu te amo, seja lá o que isso signifique




"(...)Enquanto seus olhos seguiam meus passos pela casa, eu pensava no que dizer.
- E eu?  - A doce voz me perguntou.
Bem, não seria tão difícil explicar a inconstância da minha mente, mas ela não era a melhor pessoa para se magoar." 


Essa fic conta a história de um garoto com uma vida conturbada, envolvido com falsificação de dinheiro, viajando pelo mundo, Matt presa a liberdade, fugitivo da polícia, conhece muitas pessoas interessantes por onde passa, desde mulheres à companheiros de bebida, mas apesar da vida tão agitada, sente um pleno vazio dentro de si mesmo, até que encontra uma garota na qual sente algo especial, algo diferente, um sentimento nunca vivido antes por ele, começa então um romance conturbado, e a busca pelo entendimento da única coisa que completaria sua vida: o verdadeiro amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário