sábado, 24 de julho de 2010

My little star


E de repente uma fria ventania bateu em minha janela, e foi tomando conta de todo meu quarto, enquanto do lado de fora, as folhas secas voavam sem direção, as nuvens escuras tampavam o sol cada vez mais, e tudo se tornava escuro alí dentro, até o momento da grande luz atingir todo o céu,e pintá-lo com cores desconhecidas, a ventania ainda não havia passado e as folhas continuavam em sua dança sem rumo, o sol não mais brilhava intensamente, mas eu não sentia medo, apenas uma indescritível sensação de arrependimento de não ter aproveitado toda aquela luz, e de não ter estado com você aquela tarde, como havia prometido, e novamente eu via sua face em toda parte, enquanto o contável tempo passava, se é que existia tempo ali, tudo parecia acontecer tão rápido, e ao mesmo tempo parecia estar parada no tempo, aquelas cores hipnotizavam, um jogo e luz se formava às sombras, e quando menos percebi estava no meio daquilo tudo, parecia tão calado, os tons de cinza de um mundo tão comum, perdiam lugar para um colorido inexplicável, e tudo se tornava mais pequeno, já não havia mais lugar pra onde olhar, muito menos para fugir, o suposto céu teria se tornado o próprio inferno, foi o momento em que me perdi de verdade, talvez nem quisesse voltar, mas você me encontrou alí, e alí tivemos de nos despedir apenas com nossos olhares, palavras não caberiam ao momento, um doce beijo me fez fechar os olhos... e não abri-los mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário