quarta-feira, 21 de julho de 2010

Essencial

Eu sou como você me vê, mas isso não significa dizer que irá sempre me ver desse jeito.
As vezes eu sumo daqui, as vezes me levam embora, as vezes todos se vão, na maioria das vezes eu nem os vejo partir. 
As vezes estou tão alegre que enjoo de mim mesma, as vezes estou tão triste que nenhuma expressão que faça poderá transmitir o que sinto, as vezes sou nada, muito raro sou tudo.
Eu planejo como serei, depende de você, a essência é a mesma, mas cada dia é um dia, você escolhe o que levará de mim, é complicado, eu admito, mas, já me acostumei a ser assim. 
Foi difícil perceber que sendo a mesma sempre não daria certo, cada pessoa me merece de um jeito, cada dia me atura de um jeito.


Pra você, eu guardo o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário