sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que eu achei naquelas antigas conversas


Não finja pra mim que esta é você, não pra mim, você sabe no fundo que eu sei quem realmente é. Não finja que não lembra das suas reais lembranças, não finja que não se lembra do seu real passado, não finja que foi sempre assim, não finja que nada mudou, você nunca usou esta máscara pra mim, e se usou eu vi através dela o tempo todo. Você mesma me disse que algumas pessoas valem a pena, não tente parecer que você não precisa ser uma delas...

E eu já estou começando a me cansar de tentar te avisar da forma mais fácil, porque você simplesmente, não quer enxergar, mas eu simplesmente não consigo deixar.

Um comentário:

  1. I've found a reason to show, a side of me you didn't know, a reason for all that I do...
    And the reason is you '-'

    ResponderExcluir