domingo, 27 de junho de 2010

'I don't love you

 like i did yesterday.'


É tão estranho pra mim aceitar isso que você me forçou a perceber, no fundo eu já sabia, eu já sabia disso tudo e eu não quero deixar escondido a minha mágoa, eu quero que você veja que estou triste com você. Por que você não dá valor à isso? Por que você age como se eu estivesse enganada, errada? 
Os seus valores nunca foram esses. Ou foram? Por favor, não me deixe aqui, eu não quero que VOCÊ me deixe aqui, eu espero decepção de TODOS, mas nunca esperei de você. Eu ainda fico imaginando alguma solução pra isso, ainda me imagino te abraçando forte e te puxando de volta, mas você não me dá chances, você não dá mais valor à isso, eu fico tão triste, que só você poderia perceber. E quando você se decepcionar com tudo isso? E quando você ver, assim como eu, que não é o que você imaginava ser? Eu peço todos os dias pra que esse dia nunca chegue, que isso que acontece comigo, NUNCA aconteça com você, porque se acontecer, eu, infelizmente, não poderei estar do seu lado.
Mas eu apenas peço mais uma vez, que não me deixe aqui.

Não me deixe chorar por sua causa...

"Well when you go
So never think I'll make you try to stay
And maybe when you get back
I'll be off to find another way"

Tempo, histórias, chuvas, lugares, músicas, desenhos, anos, cartas, verdades. Eu pensava que era isso que você dava valor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário