domingo, 16 de maio de 2010

Everlong


Vamos apenas aproveitar o nosso tempo,
chega de calcular, medir, temer,
tudo depende de nós e nós já estamos cansados de saber,
a gente não entende o que é o amor,
a gente só precisa sentí-lo, você sente, eu sinto,
não precisa ser igual, não precisa ser diferente

"And I wonder when I sing along with you,
If everything could ever feel this real forever.
If anything could ever be this good again..."

vamos apenas ficar sozinhos, vamos apenas caminhar sozinhos,
vamos apenas fugir, fugir sem se esconder, fugir sem se perder,
vamos nos perder, porque talvez aí poderíamos nos achar,
eu já me achei em você, você já se perdeu em mim...
Por que tanta preocupação?
Apenas sinta meu coração.

E eu não poderei lhe dizer...

Mas poderei lhe mostrar.

"Não perca seu tempo comigo você já é
A voz dentro da minha cabeça" - Blink 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário