quarta-feira, 26 de maio de 2010

Can't be Over!


Uma tristeza profunda toma conta de mim, uma sensação de perda, de luto total, lágrimas correm pelo meu rosto... me recuso a acreditar que isso aconteceu...
LOST acabou! Não sei se vou conseguir superar isso, me tornei vazia D:
                                          Sobre a foto: "The End"

Depois de 6 anos de série, de conspirações, segredos, e toda aquela ação, ainda me lembro do meu pai chegando do trabalho com a primeira temporada nos braços, daí por diante nos tornamos VICIADOS em LOST (e consequentemente em café).
Não conseguia mais tirar os olhos da televisão e muito menos do Jack (A primeira cena, que ele aparece no bambuzal e encontra com o Vincent fofinho, é linda) *-*. A primeira temporada foi tão mágica, quem não consegue se lembrar  de "You all everbody", ou do Hurley tentando pescar, ou até mesmo  da doce relação entre Shannon e Boone, era tão mágico, os javalis , até eles eram mágicos u.u'-q(Obs: O Locke me dava medo D:[FATO])
                                            Sobre a foto: Saudade D:

Jack o herói, Sawyer o barraqueiro, Sun a reprimida, Charlie(*-*) o viciado, Claire a.... grávida(?),  Kate a prisioneira, Sayid o terrorista (-qn)  e assim por diante,  todos aqueles flashbacks emocionantes...(pausa para o choro). 
Quem não se lembra dos primeiros mistérios, o suposto monstro, ou dinossauro como dizia o Hurley, o urso polar fofinho que o maldito do Sawyer matou ò_ó,  a primeira pergunta marcante: "Where we are guys? - Charlie Pace", o momento em que  eles descobriram que não estavam sozinhos,  a conspiração dos Outros, os milagres da Ilha e muitos outros.
Ah eu lembro...
                                 Sobre a foto: "The End" - T____________T
Quando me perguntavam o que eu gostava de ver, a primeira coisa que dizia era LOST, com muito orgulho, tudo bem que todos me olhavam com cara de mlw('-') , já que ninguém entendia nada, fala sério, era(ainda estou aprendendo a usar o verbo no passado T.T) muito fácil compreender, bastava não perder nenhum capítulo se quer, e nunca FECHAR OS OLHOS (pra isso servia o café :D). LOST + CAFÉ FORTE² = ENTENDIMENTO
    Sobre a foto: Fim do último episódio da 5 temporada. [Ooownt *-*
Um arrepio de emoção tomava o meu corpo quando eu ouvia aquela musiquinha sinistra e o grande e famoso letreiro(mais famoso do que o de Hollywood u.u) vindo em minha direção: LOOOST *musiquinha sinistra*. Sim, era uma emoção garantida, eu quase podia sentir a Ilha, era mágico.
                                           Sobre a foto: Jacob seduz.
Muita gente pensa que LOST é coisa de gente maluca, nerd, e que não tem nada pra fazer a não ser perder tempo estudando as conspirações da Iniciativa Dharma(Mysteries of the universe y'), na verdade eu diria que esqueceram de mencionar que é coisa de gente viciada em café também(não, eu não sou nada nerd), mas além de tudo isso diria que a série tem muito o que mostrar e transmitir, em cada capítulo o divo autor deixava uma lição entre toda aquela ação, seja aprender a viver em conjunto, lutar e sobreviver, cuidar das pessoas ao seu redor, ou  muitas outras, ou seja LOST é sim cultura u.u'.
                                             Sobre a foto: Hurley and Vincent :DD
LOST esteve e vai sempre estar no meu coração, cada lágrima em cada capítulo, quem não se emocionou com o nascimento de Aaron, quando os seis se reencontram com suas famílias, ou com quando Rose reencontra Bernard, eles eram tão fofinhos, só perdem pro casal de todos os tempos: CHARLIE e CLAIRE *--------------*.
                                           Sobre a foto: *------------------*
Sim, LOST também era amor, Kate e Jack, Sawyer e Juliet, Rose e Bernard, Daniel e Charlotte, Hurley e Libby, Sun e Jin, Sayid e Shannon (apesar de sempre torcer por ela com o Bonne u.u), e como já disse "O" casal, Charlie e Claire, até mesmo quem não curti (ou curtia T.T) LOST, tem que admitir que eles eram perfeitos, mais perfeitos ainda quando Aaron nasceu, tudo bem que haviam conflitos entre eles, mas qual casal não passa por isso, no fundo ele a amava e vice e versa, prova de como ela sofreu quando ele morreu (DDDDDD:).
                                          Sobre a foto: Charlie and Claire <3
Ah... esse sim, um dos momentos mais tristes da série, a morte de Charlie, me lembro que fiquei realmente triste(Vale a pena lembrar que eu estava indo , depressivamente, ao colégio e caí em PRANTOS quando olhei pro chão e vi escrito "DS(inicias de DriveShaft)" na tampa de um sistema de esgoto -q).
                                           Sobre a foto: The numbers /keke
Histórias a parte, Charlie realmente foi um dos personagens mais importantes da série, talvez o meu preferido, ainda me lembro do sacrifício que fez para conseguir largar as drogas(eu escrevendo como se ele me conhecesse hehe), de todo o seu cuidado com Claire e Aaron, e no seu momento de morte, quando avisa a Desmond: "It's not Penny's boat", sim ele era um herói...
                                          Sobre a foto: *O* [Aaron *.*
Daí por diante, foi uma longa saga entre os personagens como também aqui em casa, eu esperavam  ansiosamente pelo lançamento da próxima temporada, e pelo café quentinho da minha mãe(Obs: Ela não entendi nada até hoje). Eu me pergunto, por que logo LOST teve que ser a série de 6 temporadas? Isso causa uma revolta tremenda, porque temos que assistir à 12 anos E.R e sofrer com a perda de LOST? Não, isso não faz sentido!
                                          Sobre a foto: Jack and Kate
 
Lost também é humor:

Na 4 temporada de LOST, continha um folheto de segurança de vôo da companhia Oceanic xD (É preciso ter bom humor u.u)

For your safety
Dicas para um vôo seguro e confortável

1 - Fumaça


2- Descarga de eletrecidade
Em caso de uma improvável descarga de eletrecidade prepare-se para um luz brilhante cortante e aguda, imediatamente seguida por um desastre.

3- Barulhos assustadores
Caso você escute barulhos assustadores vindos da cabine, aproveite para experimentar os fones de ouvido exclusivos da Oceanic Airlines, que isolam completamente o som.

4- Cadeiras de rodas

Se um passageiro precisar de uma cadeira de rodas, chame o comissário Locke.

5-  Primeiros Socorros
Loção de calamina e insecticida estão incluídos no kit de primeiros socorros. Nota: Picada de aranha causa paralisia. Use o insecticida de forma rápida e eficiente.

6-  Pressão da cabine
Se ocorrer uma despressurização repentina na cabine, máscaras de oxigênio irão cair acima da sua cabeça. Se eles não estiverem funcionando, você vai precisar sair do avião usando a escotilha. A combinação é 4, 8, 15, 16, 23, 42. (hehehe')

7- Objetos voadores
Livre-se de objetos voadores.

8-  Pouso na água
Caso o pouso na água seja necessário, e algum outro passageiro detonar a sua balsa, use o seu salva-vidas e evite tubarões.

9- Equipamentos eletrônicos
Rádios comunicadores não estão na lista de equipamentos eletrônicos permitidos a bordo. Por favor, mantenha-os desligados até quando você estiver perdido e precisando fazer contato com o mundo exterior.

10- Entretenimento
Nosso programa de entretenimento de bordo é uma cortesia da Iniciativa Dharma.

11- Serviço de bordo
Uma porção complementar de água salgada será servida aos passageiros na parte traseira da aeronave

12- Em caso de emergência
Se aeronave precisar fazer um pouso forçado e acidentado em uma ilha deserta, prepare-se para o caos e para uma série de flashbacks.

Nós da Oceanic Airlines estaremos sempre dedicados a atender-lhe melhor no futuro... e no passado.

Obs: Eu ri muito com o folhetinho, na época.
                                          Sobre a foto: "There goes my hero..."

O autor de LOST merece mesmo um prêmio, ele o divomaster da história das séries, ele bateu o recorde de audiência de todos os tempos (a maior audiência de LOST nos EUA foi de 20 milhões de pessoas /keke), dentro de todas essas pessoas insanas, estavam também diversos famosos, até Stephen King acompanhava a série(o maldito acertou o final ò_ó), mesmo assim acho que o sr J.J Abrams  merece umas porradas(-q), daonde tirou a ideia de fazer só 6 temporadas?????!  Além disso aquele final me frustrou profundamente, apesar de ter sido muito foda, até entendo o fundo espiritual em tudo aquilo, mas NAAAAAAAAAAAAÃO dá pra aceitar, realmente muito frustrante, eu até revi  a primeira temporada toda pra ver se conseguia entender o final, mas eu me recuso a acreditar que acabou daquela forma, ainda tenho esperança irão lançar a sétima temporada ("Brincadeirinha pessoal, a série vai continuar, foi só pra descontrair o ambiente/keke" - J.J(-qn)), a única coisa que me deixou menos triste foi saber que o Jack finalmente terminou com a Kate, mesmo que mortos.(O Ben não morreu, aparentemente ¬¬)
    Sobre a foto: Alguém por favor me diz onde foi parar o Vincent? D:

Enfim, a vida é mesmo dura, agora o que teremos serão apenas momentos de lembranças, esses 6 anos passaram realmente rápido, (e sim meu pai ficou realmente triste), nossos cafés nunca mais serão os mesmos... mas Lost estará sempre em nossos corações.

Obs: O que aconteceu com o Vincent ? D: / O Stephen King é spoiler \õ / O Jack meio é peludo D: , mas ele eu perdoo -q   / O final é realmente triste ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário