domingo, 30 de maio de 2010

Open


E eu apenas queria estar sentada ao seu lado, estou com medo e sei que há apenas um cura, as explicações fugiram por aquela janela, fui eu quem a deixou aberta, o infinito precisava ir embora, ele poderia levar meu medo embora, mas eu sei que só há uma cura, eu queria agora estar sentido o vento, sentada em algum lugar daquele litoral, sentido a leveza e calma de minhas próprias histórias, eu queria que estivesse me escutando cantar, eu queria poder cantar e apenas ouvir nossa própria voz que diria tudo o que preciso mesmo estando tão calada, o seu dia mais feliz iria ser o mesmo que o meu, o brilho intenso daquela cidade nos alcançaria e pra sempre estaria alí, eu apenas desejaria nosso mundo, eu apenas desejo nosso mundo...


o caminho é um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário