sábado, 16 de outubro de 2010

Soldier side

Já tive amigos comprados por tentar fazer parte de algo que nunca foi meu lugar, já tive amigos passageiros por terem me dado todas as alegrias de uma amizade, mas também terem tido data de validade. Já tive amigos disfarçados, que não passavam de amores platônicos, já tive amigos movidos à distância, bastava estarmos juntos que todas as bizarrices vinham a tona como se nunca tivéssemos nos separados. Já tive amigos que só eram verdadeiros do meu lado, e outras que tiveram a necessidade de mentir pra mim para se passarem por um outrem que talvez que gostaria de ser, mas que por frustração deles, talvez, nunca cobicei. Já tive amigos por opção que não deram certo, e outros que o destino me enviou, e sou gratíssima por isso, já tive amigos com bônus, amigos que tentam se encaixar num rotulo qualquer, mas mal sabem que os amo do jeito natural. Já tive "amigos" - inimigos, "inimigos" - amigos, já tive amigos que tenho saudade, e outros que por passarem quase 24 horas por dia chamo de irmãos. Já tive amigos que me fizeram chorar de tanto de rir, e outros que me fizeram não rir por um bom tempo de tanto chorar.
Não me arrependo nem um pouco de te-los conhecido, pois com eles aprendi lições(positivas ou não), e graças a essas lições eu sou o que sou hoje.

2 comentários:

  1. Sabe de quem eu lembrei lendo? Da Estéfanie (não sei como escreve o nome dela) do Templo do Aprendiz, lembra dela? Muito sem noção isso, uaheuhaeuhae.

    ResponderExcluir
  2. Tinha um comentário todo formado na mente aqui,mas o comentário da Aline dispersou minha concentração (:

    ResponderExcluir