sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São Francisco


Júlia Oliveira
Thiago Nascimento Ramos
Eu.
Éramos três, éramos como "unha e carne", apesar de sempre achar essa expressão nojenta assim como o rato /esquilo que pulou no seu pé.
Eram tudo pequenas coisas, mas o Thiago realmente me dava medos as vezes. Me lembro que a primeira vez que me deixei levar pela insanidade foi quando dançamos Bad, a minha música favorita do Michael Jackson, mas tiveram outras vezes, muitas outras, acredite. Sabe, acho que realmente vivemos uma série de comédia naquela época, eu mesmo me sentia em São Francisco muitas vezes. Era engraçado, pena que você não conseguia ver o futuro de verdade. 
O nosso desfile de moda ficou para a história, na verdade pra história de 4 ou 5 pessoas, mesmo assim teve lá sua importância. A vergonha quase me matou aquele dia, literalmente falando, aquele salto não combinava com os buracos da quadra e a minha pressa pra que terminasse logo. 
Éramos três.
Sempre.

"Because I'm bad, I'm bad.
Come on.
(Bad bad-really, really bad)"
-q

Marcos Paulo me fazia rir sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário