quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Jogo do "Eu"


"Nunca faça da sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo."
Por incrível que pareça, isso estava escrito em uma nota de dois reais, mas não deixa de fazer sentido. Quer dizer, faz muito sentido pra mim, porque ultimamente, eu tenho agido justamente desta maneira, fazendo da minha vida um rascunho, imaginando, sonhando, e planejando tudo da mais bela forma possível, mas nada tenho feito para por esses planos em ação, está tudo na minha mente, apenas. Eu preciso aproveitar mais, fazer tudo para isso, mesmo que na maioria das vezes não dependa só de mim, eu vou aproveitar mais. Eu vou curtir meus momentos como se fossem os últimos, eu vou aproveitar mais o "estar com você", afinal não há nada melhor pra mim do que isso, você definitivamente deixa meus dias melhores.
Bem, pro meu pai isso não passa de "uma filosofia de banheiro de bar". O que posso dizer?! Nem todas as pessoas conseguem enxergar através  do vandalismo de escrever em notas de dinheiro. '-'

OBS: O Jogo do "Eu" não está a vendas na Saraiva. Parece que alguém o achou debaixo dos livros D: -q

Um comentário:

  1. Muito lindo o texto
    e eu também percebi isso
    Ficar só planejando e nunca realizar nada
    está na hora de agir mais. '-'

    ResponderExcluir