segunda-feira, 26 de abril de 2010

Just you.

Já disse que adoro seu nome? Ele me trás paz.
Você, simplesmente é... você, suas palavras me trazem conforto, nossas conversas me fazem fugir disso tudo. Já disse que te adimiro? Você me dá orgulho, as coisas que você transmite, seu caráter, eu irei te acompanhar. Já disse que confio? Você me passa segurança, proteção, fortaleza, mesmo não estando perto de mim. Já disse que você me faz rir? Me sinto bem, alegre, me faz querer ser melhor. Já disse que vamos nos casar? Não vejo a hora de passar a vida do seu lado, dividir isso com você, é além de engraçado, muito mágico*-*. Já disse que você me decifra? Você consegue me entender, mesmo quando eu não queira que alguém me entenda, você me ouve, dá cor aos meus sonhos. Já disse que sinto saudades? Quando a noite chega junto do céu estrelado, minha mente viaja até você, meu coração aperta sem doer, porque você me faz sentir e não sofrer.
Já disse que te amo?

"All because of you..."

Um comentário: