domingo, 30 de maio de 2010

Aquela paz


Lidei com coisas que eu jamais entenderei.
Ah! Se eu pudesse estar em paz.
Me livrar do pesadelo de vê-lo nesse estado, e não poder ajudá-lo não.

É quando eu volto a me lembrar do que eu pensava nem ter feito.
Vem, me traz aquela paz.
Você procura a perfeição, eu tenho andado sob efeito.
Mas posso te dizer que já não agüento mais(...)
- Aquela paz

Open


E eu apenas queria estar sentada ao seu lado, estou com medo e sei que há apenas um cura, as explicações fugiram por aquela janela, fui eu quem a deixou aberta, o infinito precisava ir embora, ele poderia levar meu medo embora, mas eu sei que só há uma cura, eu queria agora estar sentido o vento, sentada em algum lugar daquele litoral, sentido a leveza e calma de minhas próprias histórias, eu queria que estivesse me escutando cantar, eu queria poder cantar e apenas ouvir nossa própria voz que diria tudo o que preciso mesmo estando tão calada, o seu dia mais feliz iria ser o mesmo que o meu, o brilho intenso daquela cidade nos alcançaria e pra sempre estaria alí, eu apenas desejaria nosso mundo, eu apenas desejo nosso mundo...


o caminho é um só.

Isso não tem nada a ver com amor



(...)Mas ele derruba tudo o que ele mesmo constrói, ele fica perdido no dia-a-dia, o dia-a-dia está perdido no tempo, e o tempo já se perdeu no imcompreensível."  - Charlie Brown Jr

Síndrome

Eu penso, que na vida aprendemos a lidar com coisas que nunca iremos compreender, daí parte do nosso instinto de dúvida, saber a conviver com perguntas sem respostas...

é nesse momento que algumas pessoas se perdem.



"Cuidado com seus passos"

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Your place.


Por que eu nunca quis falar sobre você? 
Por que os assuntos com você nunca foram além?
Por que quando penso em você, prefiro calar-me?


Você é importante demais para minhas meras palavras, é importante demais pra ser compartilhado, é importante demais pra sair do lugar em que está...

Pra sempre em minha mente, e em meu coração, mesmo sem amá-lo, eu o amo.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Can't be Over!


Uma tristeza profunda toma conta de mim, uma sensação de perda, de luto total, lágrimas correm pelo meu rosto... me recuso a acreditar que isso aconteceu...
LOST acabou! Não sei se vou conseguir superar isso, me tornei vazia D:
                                          Sobre a foto: "The End"

Depois de 6 anos de série, de conspirações, segredos, e toda aquela ação, ainda me lembro do meu pai chegando do trabalho com a primeira temporada nos braços, daí por diante nos tornamos VICIADOS em LOST (e consequentemente em café).
Não conseguia mais tirar os olhos da televisão e muito menos do Jack (A primeira cena, que ele aparece no bambuzal e encontra com o Vincent fofinho, é linda) *-*. A primeira temporada foi tão mágica, quem não consegue se lembrar  de "You all everbody", ou do Hurley tentando pescar, ou até mesmo  da doce relação entre Shannon e Boone, era tão mágico, os javalis , até eles eram mágicos u.u'-q(Obs: O Locke me dava medo D:[FATO])
                                            Sobre a foto: Saudade D:

Jack o herói, Sawyer o barraqueiro, Sun a reprimida, Charlie(*-*) o viciado, Claire a.... grávida(?),  Kate a prisioneira, Sayid o terrorista (-qn)  e assim por diante,  todos aqueles flashbacks emocionantes...(pausa para o choro). 
Quem não se lembra dos primeiros mistérios, o suposto monstro, ou dinossauro como dizia o Hurley, o urso polar fofinho que o maldito do Sawyer matou ò_ó,  a primeira pergunta marcante: "Where we are guys? - Charlie Pace", o momento em que  eles descobriram que não estavam sozinhos,  a conspiração dos Outros, os milagres da Ilha e muitos outros.
Ah eu lembro...
                                 Sobre a foto: "The End" - T____________T
Quando me perguntavam o que eu gostava de ver, a primeira coisa que dizia era LOST, com muito orgulho, tudo bem que todos me olhavam com cara de mlw('-') , já que ninguém entendia nada, fala sério, era(ainda estou aprendendo a usar o verbo no passado T.T) muito fácil compreender, bastava não perder nenhum capítulo se quer, e nunca FECHAR OS OLHOS (pra isso servia o café :D). LOST + CAFÉ FORTE² = ENTENDIMENTO
    Sobre a foto: Fim do último episódio da 5 temporada. [Ooownt *-*
Um arrepio de emoção tomava o meu corpo quando eu ouvia aquela musiquinha sinistra e o grande e famoso letreiro(mais famoso do que o de Hollywood u.u) vindo em minha direção: LOOOST *musiquinha sinistra*. Sim, era uma emoção garantida, eu quase podia sentir a Ilha, era mágico.
                                           Sobre a foto: Jacob seduz.
Muita gente pensa que LOST é coisa de gente maluca, nerd, e que não tem nada pra fazer a não ser perder tempo estudando as conspirações da Iniciativa Dharma(Mysteries of the universe y'), na verdade eu diria que esqueceram de mencionar que é coisa de gente viciada em café também(não, eu não sou nada nerd), mas além de tudo isso diria que a série tem muito o que mostrar e transmitir, em cada capítulo o divo autor deixava uma lição entre toda aquela ação, seja aprender a viver em conjunto, lutar e sobreviver, cuidar das pessoas ao seu redor, ou  muitas outras, ou seja LOST é sim cultura u.u'.
                                             Sobre a foto: Hurley and Vincent :DD
LOST esteve e vai sempre estar no meu coração, cada lágrima em cada capítulo, quem não se emocionou com o nascimento de Aaron, quando os seis se reencontram com suas famílias, ou com quando Rose reencontra Bernard, eles eram tão fofinhos, só perdem pro casal de todos os tempos: CHARLIE e CLAIRE *--------------*.
                                           Sobre a foto: *------------------*
Sim, LOST também era amor, Kate e Jack, Sawyer e Juliet, Rose e Bernard, Daniel e Charlotte, Hurley e Libby, Sun e Jin, Sayid e Shannon (apesar de sempre torcer por ela com o Bonne u.u), e como já disse "O" casal, Charlie e Claire, até mesmo quem não curti (ou curtia T.T) LOST, tem que admitir que eles eram perfeitos, mais perfeitos ainda quando Aaron nasceu, tudo bem que haviam conflitos entre eles, mas qual casal não passa por isso, no fundo ele a amava e vice e versa, prova de como ela sofreu quando ele morreu (DDDDDD:).
                                          Sobre a foto: Charlie and Claire <3
Ah... esse sim, um dos momentos mais tristes da série, a morte de Charlie, me lembro que fiquei realmente triste(Vale a pena lembrar que eu estava indo , depressivamente, ao colégio e caí em PRANTOS quando olhei pro chão e vi escrito "DS(inicias de DriveShaft)" na tampa de um sistema de esgoto -q).
                                           Sobre a foto: The numbers /keke
Histórias a parte, Charlie realmente foi um dos personagens mais importantes da série, talvez o meu preferido, ainda me lembro do sacrifício que fez para conseguir largar as drogas(eu escrevendo como se ele me conhecesse hehe), de todo o seu cuidado com Claire e Aaron, e no seu momento de morte, quando avisa a Desmond: "It's not Penny's boat", sim ele era um herói...
                                          Sobre a foto: *O* [Aaron *.*
Daí por diante, foi uma longa saga entre os personagens como também aqui em casa, eu esperavam  ansiosamente pelo lançamento da próxima temporada, e pelo café quentinho da minha mãe(Obs: Ela não entendi nada até hoje). Eu me pergunto, por que logo LOST teve que ser a série de 6 temporadas? Isso causa uma revolta tremenda, porque temos que assistir à 12 anos E.R e sofrer com a perda de LOST? Não, isso não faz sentido!
                                          Sobre a foto: Jack and Kate
 
Lost também é humor:

Na 4 temporada de LOST, continha um folheto de segurança de vôo da companhia Oceanic xD (É preciso ter bom humor u.u)

For your safety
Dicas para um vôo seguro e confortável

1 - Fumaça


2- Descarga de eletrecidade
Em caso de uma improvável descarga de eletrecidade prepare-se para um luz brilhante cortante e aguda, imediatamente seguida por um desastre.

3- Barulhos assustadores
Caso você escute barulhos assustadores vindos da cabine, aproveite para experimentar os fones de ouvido exclusivos da Oceanic Airlines, que isolam completamente o som.

4- Cadeiras de rodas

Se um passageiro precisar de uma cadeira de rodas, chame o comissário Locke.

5-  Primeiros Socorros
Loção de calamina e insecticida estão incluídos no kit de primeiros socorros. Nota: Picada de aranha causa paralisia. Use o insecticida de forma rápida e eficiente.

6-  Pressão da cabine
Se ocorrer uma despressurização repentina na cabine, máscaras de oxigênio irão cair acima da sua cabeça. Se eles não estiverem funcionando, você vai precisar sair do avião usando a escotilha. A combinação é 4, 8, 15, 16, 23, 42. (hehehe')

7- Objetos voadores
Livre-se de objetos voadores.

8-  Pouso na água
Caso o pouso na água seja necessário, e algum outro passageiro detonar a sua balsa, use o seu salva-vidas e evite tubarões.

9- Equipamentos eletrônicos
Rádios comunicadores não estão na lista de equipamentos eletrônicos permitidos a bordo. Por favor, mantenha-os desligados até quando você estiver perdido e precisando fazer contato com o mundo exterior.

10- Entretenimento
Nosso programa de entretenimento de bordo é uma cortesia da Iniciativa Dharma.

11- Serviço de bordo
Uma porção complementar de água salgada será servida aos passageiros na parte traseira da aeronave

12- Em caso de emergência
Se aeronave precisar fazer um pouso forçado e acidentado em uma ilha deserta, prepare-se para o caos e para uma série de flashbacks.

Nós da Oceanic Airlines estaremos sempre dedicados a atender-lhe melhor no futuro... e no passado.

Obs: Eu ri muito com o folhetinho, na época.
                                          Sobre a foto: "There goes my hero..."

O autor de LOST merece mesmo um prêmio, ele o divomaster da história das séries, ele bateu o recorde de audiência de todos os tempos (a maior audiência de LOST nos EUA foi de 20 milhões de pessoas /keke), dentro de todas essas pessoas insanas, estavam também diversos famosos, até Stephen King acompanhava a série(o maldito acertou o final ò_ó), mesmo assim acho que o sr J.J Abrams  merece umas porradas(-q), daonde tirou a ideia de fazer só 6 temporadas?????!  Além disso aquele final me frustrou profundamente, apesar de ter sido muito foda, até entendo o fundo espiritual em tudo aquilo, mas NAAAAAAAAAAAAÃO dá pra aceitar, realmente muito frustrante, eu até revi  a primeira temporada toda pra ver se conseguia entender o final, mas eu me recuso a acreditar que acabou daquela forma, ainda tenho esperança irão lançar a sétima temporada ("Brincadeirinha pessoal, a série vai continuar, foi só pra descontrair o ambiente/keke" - J.J(-qn)), a única coisa que me deixou menos triste foi saber que o Jack finalmente terminou com a Kate, mesmo que mortos.(O Ben não morreu, aparentemente ¬¬)
    Sobre a foto: Alguém por favor me diz onde foi parar o Vincent? D:

Enfim, a vida é mesmo dura, agora o que teremos serão apenas momentos de lembranças, esses 6 anos passaram realmente rápido, (e sim meu pai ficou realmente triste), nossos cafés nunca mais serão os mesmos... mas Lost estará sempre em nossos corações.

Obs: O que aconteceu com o Vincent ? D: / O Stephen King é spoiler \õ / O Jack meio é peludo D: , mas ele eu perdoo -q   / O final é realmente triste ._.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Isso também passa


Resolvi adotar a filosofia, método, seja lá o que for, de Chico Xavier, coloquei uma plaquinha no meu quarto, com a frase: "Isso também passa". Ele costumava dizer que serviria para lembrá-lo, em momentos difíceis, que tudo aquilo passaria, no dia seguinte, na semana seguinte, tanto faz, aquilo iria passar, mas também serviria para alertá-lo, em momentos de profunda felicidade e alegria, que aquele sentimento também iria embora, que não se entregasse sem pensar àquele momento.
A vida é feita de passagens, não precisamos nos preocupar com nossos sofrimentos, eles no fim irão embora, como assim também, nossas alegrias.
Curtir sem se entregar, chorar sem se magoar?

Só preciso me lembrar...

Saudades - That Truth


Saudades

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida.
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
eu sinto saudades...

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi,
de pessoas com quem não mais falei ou cruzei...

Sinto saudades da minha infância,
do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro,
do penúltimo e daqueles que ainda vou ter, se Deus quiser...

Sinto saudades do presente,
que não aproveitei de todo,
lembrando do passado
e apostando no futuro...


Sinto saudades do futuro,
que se idealizado,
provavelmente não será do jeito que eu penso que vai ser...

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria
e nem apareceu;
de quem apareceu correndo,
sem me conhecer direito,
de quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.

Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito!

Daqueles que não tiveram
como me dizer adeus;
de gente que passou na calçada contrária da minha vida
e que só enxerguei de vislumbre!

Sinto saudades de coisas que tive
e de outras que não tive
mas quis muito ter!

Sinto saudades de coisas
que nem sei se existiram.
Sinto saudades de coisas sérias,
de coisas hilariantes,
de casos, de experiências...

Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia
e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!

Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar!

Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,

Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade.

Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...

Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo saudades
Em japonês, em russo,
em italiano, em inglês...
mas que minha saudade,
por eu ter nascido no Brasil,
só fala português, embora, lá no fundo, possa ser poliglota.

Aliás, dizem que costuma-se usar sempre a língua pátria,
espontâneamente quando
estamos desesperados...
para contar dinheiro... fazer amor...
declarar sentimentos fortes...
seja lá em que lugar do mundo estejamos.

Eu acredito que um simples
"I miss you"
ou seja lá
como possamos traduzir saudade em outra língua,
nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha.

Talvez não exprima corretamente
a imensa falta
que sentimos de coisas
ou pessoas queridas.

E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra
para usar todas as vezes
em que sinto este aperto no peito,
meio nostálgico, meio gostoso,
mas que funciona melhor
do que um sinal vital
quando se quer falar de vida
e de sentimentos.

Ela é a prova inequívoca
de que somos sensíveis!
De que amamos muito
o que tivemos
e lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência...
Clarice Lispector

     Difícil encontrar alguém com tal dom como ela, de expressar puro e verdadeiramente o que sente sem sacrifício algum e fazer ao mesmo tempo o seu sentimento se tornar tão comum e real à quem o lê. Apesar de não ser minha autora preferida, a admiro por isso. (E pelo nome tbm hehe')

The truth


"Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!" - Clarice Lispector

 "Isso também passa..." Chico Xavier

sábado, 22 de maio de 2010

The Echelon


"Look at the red red changes in the sky
Look at the separation in the border line
But don't look at everything here inside
And don't be afraid, don't be afraid to speak your mind

It took a moment before I lost myself in here
It took a moment and I could not be found?
Again and again and again and again I see your face in everything
It took a moment the moment it could not be found?

What's with the fascination with the Echelon
What's with the constant questions that you have this time
What's with this circumstancial consequence
Find oversight before this night will ever rise again
It's all you've got inside your head, better get up and leave instead

It took a moment before I lost myself in here
It took a moment and I could not be found?
Again and again and again and again I see your face in everything
It took a moment the moment it could not be found?

To find ourselves lost here within we need reasons why
So we take this bridge with the other's that will thrive in the great divide

Look at the red red changes in the sky

Again and again and again and again I see your face in everything(...)"
 _________________________________________

 Veja as mudanças vermelhas no céu
Olhe para a separação da fronteira
Mas não olhe tudo aqui por dentro
Não tenha medo, medo de falar o que está na sua mente

Me perdi por um momento aqui
Por um momento e não pude mais ser resgatado
De novo e de novo e de novo e de novo, vejo seu rosto em tudo
Levou um momento, momento esse que não pude ser resgatado

Qual a fascinação com o Echelon?
Qual é a das perguntas constantes que você tem a fazer agora
Qual é a da consequência circunstancial
Arranje um motivo antes de não haver mais noites
Está tudo na sua cabeça, é melhor levantar e ir embora

Pra nos achar perdidos aqui dentro precisamos de porquês
Então pegamos esta estrada que nos levará à outras que nos fará chegar ao grande divino

Veja as mudanças vermelhas no céu

De novo e de novo e de novo e de novo, vejo seu rosto em tudo.   
30 Second To Mars

domingo, 16 de maio de 2010

Everlong


Vamos apenas aproveitar o nosso tempo,
chega de calcular, medir, temer,
tudo depende de nós e nós já estamos cansados de saber,
a gente não entende o que é o amor,
a gente só precisa sentí-lo, você sente, eu sinto,
não precisa ser igual, não precisa ser diferente

"And I wonder when I sing along with you,
If everything could ever feel this real forever.
If anything could ever be this good again..."

vamos apenas ficar sozinhos, vamos apenas caminhar sozinhos,
vamos apenas fugir, fugir sem se esconder, fugir sem se perder,
vamos nos perder, porque talvez aí poderíamos nos achar,
eu já me achei em você, você já se perdeu em mim...
Por que tanta preocupação?
Apenas sinta meu coração.

E eu não poderei lhe dizer...

Mas poderei lhe mostrar.

"Não perca seu tempo comigo você já é
A voz dentro da minha cabeça" - Blink 182

All this time


I want my world back, i want my world back, ela sussurrou.

Suas palavras desenhavam seus desejos. Fugir apenas fugir, tentar voltar para o começo, o bom começo, lembranças já não eram suficiente, memórias não bastariam mais, só precisava de seu caminho de volta, tudo o que acontecia de repente não a completava, ela precisava de seu mundo de volta, seu mundo.
Não poderia acreditar que tudo estava perdido, dessa vez a esperança não poderia se tornar vilã, não desta vez...

"...pra onde foram ninguém sabe, ninguém faz, anos e anos da correria leva e trás..."


"Now, that don't kill me, make me stronger"
Correu para longe aquela noite na inocente tentativa de encontrar seu caminho de volta pra casa, parecia uma história sobre mundos perdidos, mundos perdidos... ela tinha certeza sobre suas convicções, ela tinha certeza sobre aquilo, a determinação a tomava conta, correr até que se cansar, e daí correr mais.

Nós criamos um grande mito, salve-se deste destino, o último erro antes de morrer, então não se esqueça de respirar, o outro lado da distância é um elo perdido, comprar a verdade, e vender a mentira, então não se esqueça, esta noite é a última, não se esqueça do adeus, o segredo já se foi, e era tudo que  tínhamos.

Ela havia entendido porque se sentia perdida, havia entendido porque se sentia confusa toda vez que olhava em seus olhos, ela havia entendido seu próprio de medo, ela estava longe de casa, longe de onde poderia ser quem realmente é. Se perguntava se todos eles acharam seu  caminho, todos eles conseguiram continuar?

aquelas manhãs não seriam mais as mesmas, a sua luz não me acompanharia mais...

Ela só precisava de suas histórias, ela só precisava de seus risos, só precisava de seus sentimentos, o único erro foi o maior erro de sua vida, nunca deveria ter ido embora, o que ela precisava estava na frente de seus olhos, só não conseguiu enxergar a tempo, a tempo da última melodia, a tempo da única melodia. O que faria depois?

"I was going nowhere, going nowhere fast"

Depois de encontrar sua própria face, se espantou, quanto tempo havia passado?
Quanto tempo, que o tempo não conseguiu apagar, nem a fez esquecer, felizmente.

"Eu vivo por isso, sem isso não vivo..."   

As drogas que você diz..., cale-se agora, você nunca conseguiu me entender, quem foi que ficou sozinha aqui? Não diga nada, melhor não dizer droga nenhuma, não me venha com suas opiniões, elas não conseguem resolver nada, não há nada que resolver, não você, são coisas que nunca irei te dizer, coisas que nunca irei dizer, e não tente me fazer acreditar, não preciso das suas verdades, guarde-as pra você!        

So let go, just let go.

You kill me, you kill me...                 todo dia                                    i cry when angels diserve to die
                                                  e ela disse: você tem medo    
meu raio de sol!
                 i hate, you hate                                        is not so bad                      and don't take the truth anymore
                                                         verdadeiro


became with your bombs                                       tell me why            end up together (!)               aroud in circles.       
                   and your tragics

to buy the truth and sell a lie, the last mistake before you die.
                                                ignorance is your new best    friend  :)                funny... so much to do?
your are a rock star *.*
                                       seu sorriso...                      do we, do we know?                                                      crying in

what if i wanna to break?     
                  what if i...what if i?              it's the moment to lie...                              we just wanna be in home.

  i guess this is a part you say goodbye                                                      but                       gazerock is not dead

                                                                    tonight is the last...so say goodbye                                                                                                                                         It's a brave new world.
sweet day
                                            to be alive                                                                                             já faz um tempo...
taion 3>                                                                                .over.           prize?       o tempo prova o valor de cada um
<3
                           amor.                                  why?                         is just a game;                      It's the moment to truth...

you know, is not the end                         sweet sacrifice!

                                            mas eu gosto de lembrar...                             "um entendimento é impossível..." y'
i hate everything about you

                                                          Nem foi tempo perdido                           So lie...         Aquela paz - vc.

good night              one day i'll forget your name...
                                                                 take my hand tonight                      bury me.
eu o amei.
                                We are;                                                                      E o que foi escondido é o que se escondeu.

all the time you stay....           cada um, cada um, cada lugar um lugar.         Quando encontra o

sábado, 15 de maio de 2010

Certas pessoas.


Pessoas como vocês merecem respeito,
pessoas como vocês merecem carinho,
atenção, abraços, risos, alegrias, companheirismo, amizade, amor,
pessoas simples como vocês merecem admiração.
Quando você se vê cercado por decepções, preocupações,
competições, fúteis ambições, sofrimento,
e quando menos espera encontrar pessoas como vocês,
pessoas que você nunca viu, mas que nunca se sentiu tão bem,
tão feliz, quando você acha saídas para problemas que você nem pensava ter,
quando você pode ser você mesmo sem medo de errar,
quando você acha respostas apenas com risos, risos inocentes e do coração,
quando você aprende a conviver com pessoas diferentes de você e aprende muito com elas,
aprende a viver alegre, aprende que mesmo depois de seu pior dia,
o sol estará sempre esperando por você.

Obrigada pela boníssima companhia.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Don't need right now


"Now that don't kill me
Can only make me stronger
I need you to hurry up now
Cause I can't wait much longer
I know I got to be right now
Cause I can't get much wronger
Man I been waitin' all night now
That's how long I've been on ya"

        Me torna mais forte, cada dia que passa, mais forte.

Love's not a competition, but i was losing :D


Se não resolvesse parar com aquilo não saberia mesmo no que ia dar,
já havia me perdido do real caminho a muito tempo,
foi melhor mesmo assim, para eu poder aprender a perder da forma mais sincera,
sim, eu estava perdendo, e perdendo feio,
mas no final era pra eu ganhar, não tudo, 
apenas um prêmio de consolação.

Já era o suficiente.

My boyfriend


"My boyfriend is music
My boyfriend is music
Yeah,
Music is my boyfriend ..."
Fato, quem precisa de um namorado, quando se tem a MÚSICA, fascinante *-*
A música foi meu primeiro amor.
Nas horas de tristeza ela serviu de consolo, na horas nostálgicas ela serviu de lembranças, nas horas de alegria, ela serviu de emoção. Música é simplesmente minha vida, ela transmite tantas coisas, tantos sentimentos, dos bons aos ruins. Nas horas que não sei quem eu sou, elas me mostram o verdadeiro caminho.
Tudo que alguém busca em um namorado, pode se ter apenas colocando as fones de ouvido.

laralarala(8)  -q *-*[tipo assim ignorando o rafael agora, ne?!]

terça-feira, 11 de maio de 2010

Misguided Ghosts


"Estou indo embora por um tempo
Mas eu voltarei, não tente me seguir
Porque eu retornarei assim que possível
Você vê que eu estou tentando encontrar meu lugar
Mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura
Todos nós aprendemos a cometer erros

E fugir
Deles,
Deles,
Sem direção
Fugir deles, deles
Sem convicção

Eu sou só um daqueles fantasmas
Vagando eternamente
Não é preciso estradas,
Na verdade elas te seguem
E nós só andamos em círculos
Agora me disseram que essa vida
E a dor é apenas um simples compromisso
Para conseguirmos o que queremos disso

Alguém tenta classificar
Um coração partido e mentes atormentada
Para que eu possa encontrar alguém em quem confiar

E correr
Para eles, para eles,
Velocidade máxima em frente
Oh, você não é
Inútil
Nós somos apenas

Fantasmas perdidos
Vagando eternamente
Aqueles em quem mais acreditávamos
Nos empurraram para longe
E não há nenhum papel
Não deveríamos ser os mesmos
Mas eu sou apenas um fantasma
E ainda assim eles me ecoam
Eles me ecoam em círculos" - Paramore

Sweet Sacrifice


É um doce sacrifício esquecer teu nome,
ainda não encontrei a resposta para nossas perguntas,
talvez tenha que esquece-las, mas talvez não,
e nesse jogo comigo mesma,
crio a plena ilusão que você continua aqui,
jogando comigo, procurando soluções pra erros que não existem, pura fantasia.
 Doce fantasia.


"Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?" - Legião Urbana

domingo, 9 de maio de 2010

Be continued.


Não procure seus erros, apenas siga em frente, nunca olhe para trás. Seu passado te persegue, seu futuro te amedontra, você pretende se manter vivo, mas não sabe como, ainda, você deseja fugir, mas não bastaria se esconder, seus últimos erros não servirão lição, suas despedidas não serão esquecidas, suas escolhas o confundirão, seu sofrimento não passará de um simples compromisso e perderá toda a razão quando souber que chorar não valerá de nada, mas apenas...


continue andando.

sábado, 8 de maio de 2010

Untitled.


Diversas pessoas, famílias, esposas, maridos crianças lambuzadas de sorvete de todos os sabores, que sempre derrubavam seus brinquedos na escada rolante e berravam: "Não mamãe, pegaram meu boneco!", casais de namorados melosos, grudentos e sem futuro, que ficavam se agarrando e atrapalhando sua refeição gordurosa e mortífera do dia, genros e cunhados que exibiam suas camisas de futebol de 1978, bebiam até cair, e reclamavam pela demora da pizza, tentativa fails de roqueiros, e multidões atrás de promoções: A PARTIR DE 9,99.


Pura rotina.
"Let your mother pray..." -q